6 indícios de interesse que ela não deixa explícito para você

sinais de interesse de uma mulher que está afim de você

Às vezes um sinal de interesse está bem na sua frente e você não consegue enxergar. Esses sinais de interesse são os ditos indícios de interesse (IDI) implícitos.

Os implícitos são os mais difíceis de serem enxergados, ao contrário dos explícitos.

IDI explícito é quando a mulher deixa na cara que quer te conhecer e quer que você vá falar com ela ou quando ela quer algo. IDI implícito é quando a mulher quer te conhecer ou quer algo, mas não te dá sinais “mais óbvios” de serem detectados.

Alguns implícitos são:

1- Mexer o cabelo de tal maneira que a mulher fica te olhando levemente, mas não necessariamente diretamente para os seus olhos por alguns segundos fixos.

2-  Quando a mulher começa a te falar os grandes problemas da vida dela. Se você souber apoiar ela de tal maneira que ela transforme o seu ombro em um lar, você vai conquistar ela.

3- Naquele momento em que você e a mulher estão numa roda, de amigos ou não, e ela começa a achar graça no que você conta e depois de um tempo fica ressuscitando o seu assunto e continuando a rir e achar engraçado. Nesse caso ela está te achando interessante e está no mínimo começando a gostar de você.

4- Quando a mulher que você já conhecia, começa a contar histórias ao qual você viveu e que ela considera ser bacana (obviamente por estar contando) para outras pessoas.

5- Quando a mulher em uma conversa a sós com você, começa a falar dos sonhos ou aspirações dela, dando a entender que isso é uma ideia que ela veio pensando a muito tempo, e isso também dá a entender implicitamente que ela está te achando alguém especial para estar falando isso para você. Ou seja, isso é um IDI implícito, que se você souber jogar o jogo dela e ser alguém motivacional e inspirador, você pode transformar esse IDI em um beijo.

6- Indiretas: Por exemplo, quando a mulher passeia com uma criança e fala algo do tipo: “não faça isso que a titia fica com raiva”. Ela quis demonstrar que não era mãe para dar a entender que ela é solteira para você. Se ela olhar para você com um olhar fundo depois de dizer isso, claramente é um sinal de interesse.

Para saber mais indícios de interesse leia esse artigo clicando aqui, que fala sobre alguns indícios de interesse em festas, os quais diminuem a probabilidade de você levar fora.

Já adquiriu o curso? Então você já tem o material todo completo, mas caso você ainda não tenha adquirido, você pode ter um e-Book grátis clicando aqui.

Para ter acesso a um conteúdo muito completo e com muitas exclusividades sobre sedução e conquista que te fará se tornar um, acesse as engrenagens da sedução e baixe todo o seu conteúdo na área de membros.

O acesso pode ser através de computador, tablet ou celular. Você também pode saber sobre as vantagens clicando aqui.

Deixe uma resposta