Demonstrar ciúmes para uma mulher que você conhece ou quer conhecer é bom ou ruim?

Ciúme

A resposta é depende.

Existem duas vertentes:

A primeira vertente é:

Se ela já gostar de você, a ponto de ela querer se relacionar com você, demonstrar ciúmes pode ser bom porque isso pode (nem sempre é claro) fazer ela ficar mais caída por você, se ela realmente gostar de você, mas por quê?

Quando uma mulher percebe que você está afim dela, e ela já está convicta que quer você, esse ciúme pode ser bom porque vai deixar a reciprocidade verdadeira, para que assim ela saiba que você se importe com ela, e isso fará ela se sentir mais à vontade para retribuir o mesmo por você, pois ela sabe que terá reciprocidade positiva nos atos sentimentais que ela possa vir a fazer sempre junto a você.

Quando uma mulher te enxerga com um olhar diferente, um olhar especial, ela facilita a tua vida e todo o trabalho.

Essas facilitações são as famosas brechas para sedução.

Quando uma mulher gosta de alguém, o mínimo que ela espera é a reciprocidade, aquele sentimento verdadeiro de quem está dando e que por isso também merece receber o mesmo carinho e afeto dado.

Mas lembre-se sempre de não ser um fanático, pois toda demonstração de sentimento exagerado pode acabar incomodando a mulher e repelir ela, e pode até mesmo fazer ela pensar que você é um tolo, um ovelha.

A segunda vertente é:

Se ela não gosta de você, ou não te conhece ou não viu nada de interessante em você ainda, demonstrar ciúmes é ruim.

Isso acontece porque primeiro que você já estará deixando claro para ela o que quer, e se ela não quer meu caro, e ela já percebeu que você quer, ela irá tentar te evitar, pois ela terá em mente que você está planejando dar em cima dela, dificultando assim a tua vida nos próximos passos caso ela não veja motivos para facilitar a sua vida.

Segundo que, se ela viu algo de interessante em você, que tenha feito ela ficar curiosa a ponto de se perguntar se você vai saciar as necessidades e interesses dela, mesmo assim ela pode ativar o estado de hipocrisia (em resumo, para posar de difícil) e/ou o estado de orgulho, dificultando assim a sua vida.

Terceiro, que se ela ainda não gosta de você, e você ficar forçando demonstrações de ciúmes ela pode pensar que você é louco ou inconsequente, podendo inclusive assustar ela, se você for exagerado é claro.

Quarto, ela pode querer bancar um estado hipócrita que não é o sentimento verdadeiro dela, o estado das atitudes corrompidas, pois ela pode querer incorporar um papel de alguém que quer te testar apenas para ver o quão intenso é o papel que você está exercendo, que nesse caso é o quão intenso é o seu sentimento (ciúme), corrompendo assim a naturalidade da reação dela e ficando mais difícil de você conquistar ela.

Além disso, tem mulher que acha bonitinho o fato de você estar com ciúmes, mas aí ela já está gostando de você de alguma forma, e isso já é um sinal de interesse.

Ciúme não é um tema simples, e ainda há muito mais a ser discutido, e essa discussão está nos livros das engrenagens da sedução.

Como não exagerar nas doses de ciúmes? Guia completo de ciúmes? Sobre mulheres ciumentas? Sobre os diversos graus de ciúmes? Como identificar as brechas para sedução?

Onde tem mais de 40 exemplos de brechas para sedução? O que é estado de hipocrisia? E o estado de orgulho? O que é corrupção de reação? Diversas maneiras de como fazer uma mulher gostar de você e te achar interessante? Tudo isso você encontra nos livros das engrenagens da sedução.

Não esqueça de curtir a página do facebook para ficar por dentro dos novos posts sempre que saírem!

Mulheres com autoestima diferente reagem diferente, entenda mais um pouco sobre isso aqui.

Já adquiriu o curso? Então você já tem o material todo completo, mas caso você ainda não tenha adquirido, você pode ter um e-Book grátis clicando aqui.

Deixe uma resposta