Estilos de cabelos e/ou barbas masculinos que mais conquistam as mulheres

Primeiramente, não ache que seja um problema você não ter barba, caso você não tenha. Já pensou em trocar de visual alguma vez para ver o que acontece? Se seu rendimento de sedução/pegação aumenta ou diminui em uma festa? Se você se destaca em público mais ou menos?

Já percebeu que quando você faz aquele corte de cabelo ou barba errado sempre tem variação na forma que as pessoas te olham, seja em qualquer lugar?

Isso é natural do ser humano, fazer prejulgamento das coisas e do todo, apenas através da capa.

Já conseguiu identificar quais são os cortes de cabelo e de barba, isto é, o conjunto de seu estilo que você mais se destacou? Que arrancou os olhares das mulheres e que fez elas passarem a te notar, te valorizar mais?

Isso é algo que todos os homens que queiram se destacar devem estar atentos.

É por isso que é necessário que você teste diferentes cortes de cabelo e/ou barba para você analisar em seu histórico de pegação ou de avaliação social quais são os seus melhores.

Se você nunca testou estilos diferentes, você estará jogando no escuro, acredite. Pela expressão popular, digamos que você estará ‘jogando na doida’.

Um dos fatores que podem estar prejudicando os seus rendimentos é o seu estilo, acredite.

E talvez você não tenha parado para pensar, mas se você ainda não encontrou o seu melhor estilo, ou você continua no mesmo estilo de sempre, você pode simplesmente mudar o seu estilo, para verificar se o seu rendimento vai aumentar ou diminuir, mas se você ficar no mesmo estilo de sempre, você nunca saberá qual é o seu estado de melhor performance.

Muitos homens, principalmente aqueles que estão começando agora no mundo da pegação, ou aqueles que sempre ficaram acomodados sem mudança, podem não ter tentado mudar a barba ou o cabelo, mas aqui vão algumas dicas:

#1 – Quando você for passar a máquina de barbear na sua barba, você não precisa simplesmente passar o mesmo número em toda a sua barba, você pode testar se sua aparência fica melhor com um número mais pequeno no bigode e um número maior nos lados e/ou no queixo, e vice-versa.

Fato é: tente modificar o número da máquina e passar números diferentes no bigode, no queixo e na lateral da mandíbula e bochecha. Cada pessoa vai ter um estilo que se destaca melhor.

#2 – Você vai notar com os anos de experiência que as mulheres gostam mais de homens que possuem um rosto quadrado ao invés de arredondado. Então simplesmente você pode fazer um corte de barba e/ou cabelo que faça seu rosto não ficar arredondado! Por exemplo, imagine que você não tenha barba, e você tenha cabelo, você pode passar a máquina 0, 1, 2 de lado e ver como fica e deixar mais cabelo em cima, dessa maneira tu vai deixar sua cabeça mais retangular (que não deixa de ter perfil quadrático), e isso pode te fazer destacar mais com as mulheres. Até mesmo se você ter barba esse é um ótimo estilo, um estilo mais viking digamos, que mostra mais masculinidade na aparência. Daí com esse estilo mais viking é só você ir fazendo o que quiser com a parte de cima do cabelo.

#3 – Se tu ter mais de um estilo que tu fica bom, alterne esses estilos de tempo em tempo para que a mulher possa ter aquela sensação de que ela pode escolher o seu estilo quando ela quiser, isso vai agradar ela e fazer ela ficar mais amarrada e interessada em você.

Para saber mais sobre outros estilos e como conquistar uma mulher com a aparência visual, e para saber tudo sobre tipos e fases de mulheres, sedução e conquista basta clicar.

Fora estilos e visuais, para ver uma dica de linguagem corporal essencial na sedução que ajuda a conquistar uma mulher, clique aqui para ver o post.

Já adquiriu o curso? Então você já tem o material todo completo, mas caso você ainda não tenha adquirido, você pode ter um e-Book grátis clicando aqui.

Deixe uma resposta