Aplicativos de relacionamento e redes sociais: Erros frequentes

Suponha que você tenha conhecido uma mulher em um desses Apps de match e like, e você se deu bem na conversa a ponto de conseguir sair com ela em um encontro, a pergunta que fica é:

por que você se deu bem com ela, mas levou fora ou foi ignorado por outras que te deram match? Você pode ter pensando e botado culpa em diversas coisas, algo do tipo:

“será que tem algo de errado com minha beleza?”;

ou “será que eu falei errado com ela?”;

ou “será que ela viu minha mensagem? Talvez ela não tenha visto” (o mais provável é ela ter visto e te ignorado, pois todo mundo usa celular);

ou “será que ela preferiu outro a mim? Será que ela me ignorou e está conversando com outro? O que será que eu fiz de errado?”.

Você já parou para pensar o porquê que isso acontece? Certamente já, correto? Conseguiu pensar num plano? Numa estratégia? Em razões?

O fato é: se a mulher identificar que você tem o mesmo interesse principal dela, tudo vai ficar mais fácil para você, por exemplo, se ela identificar que você é blogueiro e ela é blogueira, ou que você gosta de X e ela também gosta de X, ou que você tem Y e ela precise de Y, tudo já será mais fácil para você.

Então se tu não obteve resposta provavelmente ela identificou que tu não vai saciar esse interesse dela.

Ela identificou isso antes da conversa (através de seu perfil) e/ou através do seu papo de iniciação e/ou durante a conversa.

De fato, os erros que mais acontecem em aplicativos de relacionamento são:

1) falta de objetividade na construção do perfil;

2) escolha certa de fotos a depender de cada objetivo;

3) achar que um perfil de fotos irá interessar a todas as mulheres;

4) achar ideal iniciar e manter a conversa da mesma maneira com todas as mulheres só porque a conversa que você está usando já pode ter dado certo com algumas.

Mas será que nessas suas pensadas você parou para cogitar o fato de que ela pode ter a autoestima diferente da mulher que você saiu e deu certo?

Pois é, isso é um fato, mulheres com autoestima baixa respondem diferente de mulheres com autoestima média ou alta e vice-versa, isso acontece porque a necessidade delas diferem, e elas vão agir de acordo com a necessidade.

Além disso, o interesse provém da necessidade e do desejo/vontade.

Por exemplo, se você posta muitas fotos em festa(s) mostrando soberba e/ou luxúria etc, você está mostrando que provavelmente tem a autoestima alta, e na grande maioria das vezes isso poderá repelir as mulheres que tem a autoestima baixa ou média.

Isso acontece porque elas irão pensar que não possuem a experiência e a autoestima suficiente para lidar com os seus gostos.

É claro que se você tem a autoestima alta, não quer dizer que você não vai conseguir se dar bem com aquelas mulheres que tem a autoestima baixa, nunca pense isso, você só não pode fazer ela achar que não vai dar conta de você.

Quais são essas necessidades e como elas variam? Como identificar os interesses das mulheres? Como construir um perfil de acordo com cada objetividade? Como que as mulheres identificam os seus interesses?

Como identificar a autoestima de mulheres, seja ao vivo ou por fotos? Como classificar se uma mulher tem a autoestima baixa, média ou alta? Como agir e reagir de acordo com cada circunstância? Quais técnicas são mais eficientes para utilizar em aplicativos de relacionamento?

Como iniciar e manter a conversa com os diferentes tipos e fases das mulheres? E quais técnicas utilizar durante o encontro? O homem sedutor bem treinado deve saber. Saiba essa e muitas outras respostas de outras perguntas.

De certeza você será um bom sedutor, e quando souber todas essas respostas, você saberá traçar planos de ação, bem como saberá agir e reagir para cada um desses cenários, e até mesmo para cenários mistos para conquistar as mulheres.

Não seja igual aos outros homens, faça sua mente sair da caixa, leia os 5 livros das engrenagens da sedução.

Veja como manter a boa aparência baseado no seu perfil de pessoa, clique aqui.

Já adquiriu o curso? Então você já tem o material todo completo, mas caso você ainda não tenha adquirido, você pode ter um e-Book grátis clicando aqui.

Deixe uma resposta